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há 8 anos atrás
HSouza
Jogador
Classes


Classes: As classes que precisam de skills (knight e paladin), estão sofrendo um pouco em relação a quantidade de \"poff\" que elas dão, um exemplo disso é meu paladin (skill 160+ com itens) usando assassin star ainda dar \"poff\" em monstros relativamente fracos. A sugestão seria o dano dessas classes variarem entre porcentagens, quando mais skill tiver maior a chance de dar o hit com 100% de força e que essa variação fosse +- entre 70 a 100% do dano. Assim essas classes teriam um desempenho melhor tanto PVM quanto PVP. Os mages estão bons, mas ajudaria um pouco se as magias exori\'s ( frigo, flam, vis etc..) dessem um dano maior, assim n tornaria tão dura a vida dos mages iniciantes e n afetaria o equilibrio visto que as classes de atk fisico tem um dano razoalvelmente bom msm com skill baixos (70~80).


#1 há 8 anos atrás
[Dev] Slash

druid
Mundo: Ragnos
Level: 160
Conta Gratuita

Só uma observação: Na ultima temporada ja houve uma reformulação dos danos de Knights e Paladins, e apesar de ainda existir a chance de erro (poff), o dano quando acerta já possui uma proteção contra azar que meio que garante que o dano sempre será entre "bom" e "excelente". Talvez tirar a chance de miss, como parte da ideia propõe, deixe Kights e Paladins meio overpower.

#2 há 8 anos atrás
Final Shadow
Jogador
elite knight
Mundo: Antinum
Level: 66
Conta Gratuita

acho que a mana esta subindo muito rapido deveria diminuir