Seu idioma
A 11 anos oferecendo o melhor em servidores alternativos!
há 9 meses atrás
[Dev] Slash
Ragnos novamente integrado ao Darghos

No ano passado nos iniciamos o projeto Ragnos, como um mundo do Darghos. Para quem não estava acompanhando o Darghos e não sabe do que se trata, vai aqui um resumo sobre o Ragnos:

Ele é um mundo com o mesmo mapa do Darghos, e muitas coisas semelhantes. Mas ele se diferencia no fato de que ele usa um cliente inteiramente próprio, o que impede o uso de bots (não é possivel jogar no Ragnos usando o cliente normal do Tibia).

A ideia do Ragnos é oferecer um jogo livre de bots e mais semelhante aos primordios tibiano, como as versões 7.4. Ou seja, um Darghos Oldschool. Apos certo momento, nos decidimos mover o Ragnos para fora do Darghos, e ele passou a ter site próprio e um dominio próprio para os jogadores o acessarem. Queriamos que o Ragnos fosse conhecido como algo separado do Darghos. 

No entanto, nos percebemos mais tarde, que esta não foi uma boa decisão. Pois o Darghos já possui uma certa fama e um publico, e sem isto, ficou um pouco dificil mais pessoas conhecerem o projeto.

Portanto, a partir de agora, o Ragnos volta para como ele era no inicio: um mundo do Darghos. Um mundo com uma proposta diferente dos mundos Novium e Antinum. Se você não conhece ainda o Ragnos e sente saudades de como era jogar Tibia antigamente, dê uma conferida!

Nos também voltaremos aos poucos a intruduzir novidades e modificações no Ragnos. Como por exemplo, o update 0.1.2 que traz novas tasks alem de algumas outras alterações que irão tornar o jogo semelhante a como era na versão 7.x.

 

Vale lembrar que o Ragnos tem status Beta e experimental, ou seja... Não está pronto e iremos ainda alterar muitas coisas até chegarmos a versão final!

Atenciosamente,
Equipe UltraxSoft.